sexta-feira, 26 de março de 2010

U DIA QUIU CHRISTU CHORÔ


♫♫…♫♫…♫♫…♫♫…

Eu vi u Christu choranu
Lá na rede mundiá
A láguima iscorrendo
Nu seu tristi prantiá

Meu cumpadi u mutivu
Eu num sei lhi ixpricá
Mi dissero diuma festa
Quiu povu foi festejá
Nu país das Dinamaca
Lá prus ladu das Oropa
Prumodi si disputá
Uma tar di uma Copa
Dus atreta universá

Maiz eu achu meu dotô
Só aqui cuns meu butão
Qui foi a dessepissão
Qui Nosso Sinhô sofreu
Quandu Eli compriendeu
U mutivu deça festa
Desa genti qui num presta
Qui só qué nus inganá
Gastanu todu dinhero
Du suó dus brasilero
Só prus fim eleitorá

Agora eu cumpriendo
Pruquê o Brasir num sobe
Pruquê nóis tudu é pobe
Num consegui si inducá
Nóis temu qui mudá isso
Tudus nóis num cumprumissu
Prá aprendê a votá

Meu besavô Sivirinu
Homi sábo i talentroso
Insinô prá nóis minino
Num inleja mintiroso
Quié raça maiz indecente
Prumete tudu prá gente
I fica ricu i famoso

Assinado: Zé Serrote, u pueta du Serrão
♫♫…♫♫…♫♫…♫♫…

Nenhum comentário:

Postar um comentário